quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

sonho de consumo de toda esmaltologa...kkkkk

SONHO    DE    C O N S U M O
 
Bom dia Galeraaaa!!!!
A minha vida esta uma loucura, mas no bom sentido. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, por isso minha organização com meus lindos e meigos esmaltes esta um pouco BAGUNÇADA. kkkkkkk
Mas esta manhã vi essa maravilha no facebook, e me chamou muita atenção, pois sendo sincera, este é o sonho de consumo de qualquer mulher APAIXONADA POR ESMALTES....kkkkkkkkkkkk
Prometo que quando organizar tudo que preciso..... espero que não demore muito,  farei um igualzinho na minha casa!!!!! PROMETO....kkkkkk
Deixo aqui a idéia, que para mim parece ser muito funcional!!!!
Acredito que qualquer marceneiro, serralheiro ou até mesmo vidraceiro (vou me aproveitar do  maridão....kkkkk) possa fazer igual.
Um super beijao no coração de  todas
E uma ótima quarta feira!!!!!!!






Espero que gostem da idéia, e deixem comentários!!!!!


Um comentário:

  1. galera deixe aqui seu endereço de blog, e o assunto tratado no blog, assim poderemos divulgar nossos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir