segunda-feira, 9 de abril de 2012

adesivos para unhas by Priscila Braido







Adesivos para unha!!!

Bom dia Frozinhassssssssss!!!!!!

Não estou deixando o desafio das 31 unhas não OK???

Hoje venho postar uma nail com adesivos, feitos por Priscila Braido!!!

A fofissima Priscila Braido, que realiza um trabalho muito lindo com adesivos para nails, me mandou 4 cartelas de adesivos para eu usar. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA Pri!!!!!

Confesso que me apaixonei, a começar  pelos desenhos que são lindos, ela acertou em cheio nas escolhas, borboletas e corações..... todos lindos!!!






Foi amor a primeira vista!!!
Li as explicaçoes de uso, e confesso que não è nada difícil. Esta tudo muito bem explicado, eu fiz tudo do jeitinho que estava escrito, a única diferença è que eu esperei secar bem o esmalte para aplicar os adesivos (não tenho muita sorte com esmalte ainda úmido..... kkkkk) e deu super certo!!!

E comecei a pensar na nail que queria fazer, e estava decidida que iria usar o adesivo de borboleta!!!!

decidi usar azul da dote (delicata) representando o céu, e um verde da mohda (salto alto) representando o jardim.

Comecei esmaltando as unhas que receberiam os adesivos, depois passei para a aplicação do esmalte verde  nas outras unhas!!!

E apliquei os adesivos, e devo confessar que eles me surpreenderam pela cor, que são bem vivas, e tb pq na hora de passar o extra brilho, não borra nadinhaaaaaaaaa!!!! Parabéns Priscila pelo trabalho!!!

A Priscila Braido vende esses adesivos e quem quiser entrar em contato com ela basta procurar por ela no facebook como  http://www.facebook.com/prizinhabraido

Ela tem um trabalho de excelente qualidade e que vale a pena ser conferido!!!!

Então agora vamos ao lindo resultado dessa nail!!!!!

Para começar bem e protegendo as unhas, usei fortalecedor VEFIC!!!



unhas com adesivos

2 x azul lindíssimo da Dote  (delicata)

Esperei secar bem, apliquei os adesivos, alisei bem com um cotonete, tirei o excesso com alicate.
Vale a pena dizer que os adesivos são grandes e cobrem bem as unhas, e ainda sobra, e se cortar com cuidado ainda se pode usar o restante do adesivo para fazer francesinha!!!! # ficaadica

E para finalizar meu extra brilho VEFIC












Unhas sem adesivos
Para as unhas sem adesivos eu resolvi aplicar um verde mohda (salto alto 021)
Usei base fortalecedora VEFIC
2 x verde salto alto mohda
1x extra brilho vefic

E o resultado final è esse!!!!

Espero que gostem!!!









Gostaria de lembrar que a Priscila Braido tem mais uma infinidade de modelos de adesivos para nails, e todos um mais lindo que o outro!!!

Quem gostou e se interessou è só contactar a Priscila pelo facebook, como  

http://www.facebook.com/prizinhabraido


Um super beijo iluminado a todos e uma doce semana com muita saúde e paz para todos nós!!!




9 comentários:

  1. Ficou lindo !!!
    Ainda não usei os adesivos da Pri ...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!

      Vale a pena usar, sao fantasticos, e tem uma durabilidade boa!!!!

      Um super beijo!!!!

      Excluir
  2. Que lindo esses adesivos
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saoooooo lindos mesmo!!!! De facil aplicaçao e uma durabilidade show!!!! Um gde beijo!!!! E uma doce semana!!!!

      Excluir
  3. Oi frozinhaaaaa ke bom k vc gostou!!! Tb adoro seu blog e acompanho tb!!!! Um bjao gde e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vixe maria!!!! Surtei! Aonde compra isso, menina? Eu quero esses adesivos!!! Manda o endereço pra mim, pleeeeeeeeeeease!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee frozinha!!!! Eu tb gostei bastante dos adesivos e sao super faceis de aplicar e o acabamento è otimo!!!!!

      A garota que faz e vende esses adesivos esta no facebook..... è so procurar por ela o seu nome è Priscila Braido, e na sua pagina tambem vc vai encontrar o mostruario!!!!
      A sua pagina è http://www.facebook.com/prizinhabraido

      Um super beijo e boa semana!!!

      Excluir
  5. Conheço o trabalho da Prii ela é super fofa, atenciosa , talentosa e muito criativa , ainda tenho varios adesivos que comprei dela rs mais sempre peço outros o catalogo dela é super lindo , rs
    bjo unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miiii, è verdade a Pri è muitoooo fofa!!!! e seu trabalho è realmente 100000!!!!!

      Beijokas!!!

      Excluir