segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Esmalte moment make-up 43

Moment make-up azul 43

Bom dia frozinhas!!!!

Ontem fiquei mais velhinha 4.0 kkkk

Passei um dia muito agradavél ao lado do meu amor.

E a semana começa com força total .

Lembrando sempre dos 3 F's 

FOCO, FORÇA E FÉ!

E para começar bem nossa semana vamos a música escolhida para hoje.

Shakira - Gitana

E para mim a semana começa com tudo azul!!! :)

Encontrei esse esmalte numa loja aqui em Fuerteventura e me apaixonei pela cor!

Comprei somente um pois nunca tinha ouvido falar da marca (gostei tanto que voltei para comprar mais 3 ...kkkkk)

A marca se chama moment make-up, e eu aproveitei para usar o esmalte e tb as plaquinhas  da PUEEN que ganhei de aniversário do LOVE.

Simbora a minha avaliação do esmalte, espero que vcs gostem da nail!! :)


Para essa nail usei :

Azul moment make-up 43 
branco Sinfulcolors
Sancion Angel holográfico (para carimbar)
Plaquinhas PUEEN 44

* O esmalte azul da moment secou super rápido

* Duas mãos foram o suficiente para uma boa cobertura

* Tem um brilho bom (mas finalizei com TC)

* cor fiel ao do frasco

* durabilidade estou com o esmalte a dois dias e esta perfeito ainda ;)

Aproveitei e usei a mesma cor para os pés.... (usei adesivos nos pés).


















E o resultado está aí meninas!!

Espero que gostem !!!

Um beijo iluminado e uma ótima  semana para todos nós!!



4 comentários:

  1. Parabéns tudo de bom :D
    nunca tinha visto essa marca ,mais a cor é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaina!!! Eu tn nao conhecia esta marca, mas estou adorando as cores...kkkk

      Bjkas iluminadas

      Alesandra

      Excluir
  2. Que azul lindo adorei .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, tb gostei bastante desta cor

      Bjkas iluminadas

      Alessandra

      Excluir