domingo, 27 de outubro de 2013

Esmalte Avon Espanha / plaquinha MSL14

Oi frozinhas!!!!!

Bom domingo para todas!!!!

E vamos a nossa música  de hoje ;)




Queen - somebody to love

E que nosso domingo seja cheio de cores e amore :)

E simbora a nail de hoje.

Como prometi vim falar sobre a nail que fiz usando os esmaltes da Avon (aqui da Espanha). E tb 

mostrarei uma plaquinha que comprei no e-bay!!! Adorei minha plaquinha de Hong Kong...kkkk

O esmalte existem prós e contras.... 

Infelizmente a durabilidade nas minhas unhas foi de apenas 1 dia , que tristeza :(  

Eu não sei dizer mas a minha experiência com os esmaltes gringos não é muito boa :(

Para mim o quesito  durabilidade é um horror (não duram nada nas unhas, comparando com os 

nossos brazucas).

Mas vamos a parte boa

* cores lindas (fiel a cor do vidro)

* secagem M A R A V I L H O S A (seca super rápido)

* brilho muito bom (não tem necessidade de TC... eu que sou exagerada e passo ...kkkk)


Então em resumo posso dizer que o esmalte é bom a empresa precisa somente estar atenta na 

durabilidade ( no catalogo diz que a durabilidade é de  + ou - 7 dias), eu penso que seja para as

mulheres que não trabalham em casa....kkkkkk

Agora deixo as fotos que falam por si só.....



esmaltes utilizados  

* Opal (top coat, lindíssimo que usei em cima do jeans WOW)

* Jeans WOW (um presente dado pela desigual - loja de roupa)

* Color Trend  (Very Violet - um azul lilás clarinho) 


plaquinha Hong Kong via Ebay (ADOREIIIIIII, apesar dos desenhos serem pequenos)


A placa inteira (os desenhos são peq e não conseguem cobrir toda minha unha )


As unhas lascadas..... snif snif 

As cores sao  realmente lindas gostei bastante!!!


A tristeza de ver o  esmalte  lascado :(






E por hoje é só!!!!

Espero que gostem!!!

E se vcs também tem problemas com esmaltes gringos deixem seus comentarios ok???

Um super beijo arco-iris  e iluminado a todos!!!


8 comentários:

  1. Ola Lilys, eu tb adoroooooooo Queen
    Fico feliz que vc tenha gostado da esmaltada apesar dos probloeminhas de durabilidade...kkkk
    super bj

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha musical!!! A esmaltada ficou uma graça, pena ter durado apenas um dia!! e que plaquinha linda!! Eu amo essas plaquinha de HK!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raissa!!!!

      Eu tb amodoroooooo essas plaquinhas...kkkkkkkkkkkkk

      super bj

      alessandra

      Excluir
  3. A mani ficou perfeita, também tenho desta plaquinha e tenho que centralizar bem a estampa na unha, por causa do desenho pequenino.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, apesar do desenho peq eu curti baqstante os motivos!!! ;)
      Um super bj iluminado
      Alessandra

      Excluir
  4. Que coisa mais linda esse Opal, um sonho! Adorei sua mani, pena que durou pouco...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline, verdade frozinha esse opal é um arraso...kkkkk
      Um super bj iluminado
      E uma doce semana
      Alessandra

      Excluir